De sempre, e de todos. É essa a brincadeira do Chez Tou(t).

Na busca de lincar a arte, a moda e o business. Primeiro, o começo: tanto o conhecimento como empreendedora (business) e estilista (dotted). Depois, o apoio nas relíquias do passado (inspiration) e no vislumbre do futuro (avant).

Um álbum.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Cool mesmo é à mão livre

Há um bom tempo já saiu na Trendwatching a trend "OFF=ON", basicamente a interação, união e harmonização entre o mundo "virtual" e mundo "real".

Mais recentemente ainda houve uma saturação do mundo virtual, e se prevê alguma migração dos usuários (lunáticos) da internet para ambientes e interações reais.

Um exemplo (ok, bem pontual, mas...) bem interessante dessa miscelânea de interações, ambientes e pessoas é o Hayateno Kouji, que se rotula com um "blogueiro analógico". E é exatamente o que ele é.





Simples assim: o cara cria posts, infográficos, imagens, enfim, de um tudo no papel, fotografa e posta no Facebook, tornando o conceito de analógico muito bem aplicado - e a interação "on-off" em sentido bem cru e artístico.
-e, claro, tudo em Moleskine.



Aliás, unindo físico e virtual, a própria Moleskine tem aplicativos para iPhone e iPad.

Na verdade, parando para analisar, há uma busca já pelas raízes, pelo retrô. Essa é mais uma demonstração, mas vai que o "conceito" emplaca?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Merci.